top of page

Suporte - Just Go

Aqui você encontra todas as informações necessárias para o seu suporte dentro da loja. Caso necessário, entre em contato através do WhatsApp ou Instagram.

Entregas e Prazos

Postamos os pedidos em até 2 dias úteis após a confirmação do pedido.
Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. 
Oferecemos a opção de buscar em nosso showroom, neste caso o pedido estará disponível no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Também podemos entregar via motoboy para Porto Alegre ou Grande Poa, consulte os valores nos chamando pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Email ou Instagram).

Política de trocas, devolução e reembolso

Trocas e devoluções
A Just Go prima pela qualidade e satisfação de nossos clientes em cada produto adquirido.

Desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Orientações gerais
- Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:

- Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

- Entre em contato conosco por whtsapp ou pelo nosso e-mail contato@justgo.poa.br. É importante que tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail do cadastro.

Primeira Troca Grátis!
A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Para efetuar a troca/devolução você precisa:
- Estar dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
- Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas e embalagem originais do produto.

Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:
- Esteja fora dos padrões acima;
- Haja sinais de uso incorreto não atendendo as especificações determinadas na etiqueta de composição do produto;
- Produtos com alterações, customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosmético como desodorantes, hidratantes, protetores solares, bronzeadores, batons etc.
- Sinais de furos e rompimento da costura, em virtude do tamanho;

Importante:
- Somente realizamos trocas de produtos adquiridos em nosso site.
- Devolução por arrependimento/desistência da compra
- Para fazer a devolução da sua compra por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, onde você pode escolher entre receber o valor pago de volta; que poderá ser o estorno em dinheiro para transferência em sua conta ou ainda o estorno em seu cartão de credito; ou ainda créditos para uma próxima compra.

- Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. O valor do estorno será referente ao item que devolver do pedido. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.


Produto com defeito
- Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no e-mail contato@justgo.poa.br.

- Assim que recebido o produto este passará por uma análise para verificar a procedência do problema reportado e caso seja constatado o problema, fica estipulado o prazo de 30 (trinta) dias úteis para a troca imediata do produto ou ainda o reparo do produto, e reenvio sem custos.

- Constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto estará disponível para o reenvio ao cliente, mediante ao pagamento das custas de transporte.

​

DIVERGÊNCIA / AVARIA E OUTROS
Nossos produtos são embalados e armazenados com todo cuidado e carinho.

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, verifique seu pedido e nos informe imediatamente
      - Embalagem aberta ou avariada;
      - Produto avariado;
      - Produto em desacordo com o pedido;
      - Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72hrs. Caso desconheça o destinatário, favor recusar o objeto, que retornará para tratativas..
 

Formas de Contato

Ficou com dúvidas?
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: WhatsApp (51) 98022-7080 de segunda à sexta-feira das 08h às 12 e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail contato@justgo.poa.br

bottom of page